A Catástrofe Divina; Situação atual

Ir em baixo

A Catástrofe Divina; Situação atual

Mensagem por O Ecoar em Ter Maio 02, 2017 11:10 pm

Desde a inexplicável chegada de seres vivos intelectuais no planeta de Vaelrith, os tempos de paz reinavam serenamente. As civilizações antigas se estabeleciam, e apesar de preferirem se manter isoladas umas das outras, alguns poucos acabavam se relacionando e criando interações sociais.

O mundo evoluía, seguindo o seu curso natural, sem muita interferência artificial por parte das inovações tecnológicas que surgiam com o tempo e pareciam modernizar-se sem um aparente fim. Com a ciência, os costumes antecedentes e a cultura religiosa eram lentamente apagadas da história. E assim foi como o planeta se manteve, e continuaria deste modo, se não fosse pelo grande desastre que parecia não haver explicação concreta do porquê de seu acontecimento...





A Catástrofe Divina




Os Vaelrianos pensavam que seria mais um dia qualquer, até um raio de coloração roxa atingir a antiga Central de Eterna. As pessoas reunidas no local viravam-se para ver o que acontecia. Outras, ao longe, se aproximavam. A fumaça formada pelo impacto da energia dissipava-se, fazendo com que a imagem de um homem pálido, nu e de longos cabelos negros ficasse nítida. Os seus olhos, completamente preenchido por uma cor púrpura densa, contrastavam o seu semblante de asco e desgosto. O humanóide virou-se para todos os presentes, proferindo palavras incompreensíveis.

Portais eram abertos, e deles saíam pesadelos; Criaturas horrendas, deformadas e com uma sede insaciável. Monstros sem piedade. Todo o centro da cidade era preenchida pelo vermelho do sangue de inocentes, resultado do massacre realizado por aqueles demônios. A milícia era inútil contra seres de força tão superior. Reforços de aliados nunca chegariam. Em sua ruptura, nenhum império estava disposto a salvá-los.

Eterna já tinha sido destruída completamente em questão de alguns minutos. A sua Central, suas Cidadelas... as únicas coisas restantes eram ruínas de algo que antes era a mais poderosa nação. Logo, as outras regiões começavam a ser invadidas também. Uma grande parcela do mundo teria sido dizimada. A maioria das cidadelas estavam em ruínas. Soldados e cidadãos que tentavam combater aquelas criaturas eram rasgados como se fossem papel.

Em meio a todo aquele caos no território Vellutiano, em meio à toda aquela guerra... a simples presença de uma única pessoa foi o suficiente para fazer toda a batalha cessar. Ele caminhava por entre os inúmeros cidadãos que olhavam-o com surpresa e até mesmo admiração. Um rapaz de cabelos claros e pele bronzeada, com linhas estranhas que percorriam todo o seu corpo com uma coloração azul. Ninguém conhecia aquele rapaz, mas era como se apenas a sua presença fosse avassaladora o suficiente para provocar grande pressão ao ambiente. Com uma breve análise, as ameaças logo percebiam... aquele era o mais poderoso representante dos seres mortais.

Ninguém é exatamente capaz de explicar o que aconteceu; Boatos e rumores difundiam e moldavam o acontecimento, deixando a verdade inalcançável. A palavra de "d'Ele" era espalhada pelo continente. A suposta lenda agora era tratada como uma divindade, assim como os Antigos eram tratados como tiranos e vis. Em pouco tempo fanáticos ganhavam força e transformavam sua crença em uma grande organização; A Ordem dos Gearjas. A religião agora possuía uma enorme presença na política.

Atualmente, o mundo procura curar-se de uma enorme rachadura. Monstros pútridos continuam a perambular pelo mundo, e mesmo enfraquecidos, qualquer local fora da segurança de muros é extremamente perigoso. Os crentes (Gearjins, como são denominados) ainda acreditam que a lenda possa retornar para salvar à todos. Países procuram se reerguer em uma corrida para ver quem alcança o topo, formando rixas e alianças. A prosperidade parece cada vez mais distante.
avatar
O Ecoar
Admin
Admin

Mensagens : 347
Data de inscrição : 18/01/2015

Ficha do personagem
Nível: 1
XP:
1/100  (1/100)
Ouro:

Ver perfil do usuário http://eudaimonia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum