Casa de Sancthi – Ferraria

Ir em baixo

Casa de Sancthi – Ferraria

Mensagem por O Ecoar em Dom Jul 30, 2017 8:42 pm




Um grande guerreiro, uma vez, empunhou uma espada. Essa espada nasceu depois de cem antes dela, e nenhuma depois; afinal, aquele guerreiro sabia que, depois de ter forjado cem espadas, havia finalmente chegado na lâmina perfeita. Seu nome foi conhecido e respeitado por grandes guerreiros e forjadores de Vellutia por anos que se seguiram de sua morte. Ainda hoje ele não é esquecido, e foi por esse motivo que, há dois anos atrás, foi aberto uma forjaria que levava seu nome: Casa de Sancthi. 


A Casa de Sancthi não conta apenas com um ferreiro. É uma ferraria grande, de enormes dimensões, que conta com a ajuda de dezenas de ferreiros treinados nos ensinamentos de Ensis Sancthi, todo esse conhecimento manuscrito por seus escudeiros. 


A Casa de Sancthi reside no centro da capital, em um lugar onde um dia foi um coliseu, e hoje utilizam-se da arena para o teste das armas criadas e para festas aos fins de semana.


Hoje, Sancthi é dado de título ao "ferreiro mestre". Ele é quem cuida do coliseum e age como a autoridade máxima dali.



Este local está preenchido de salas, das quais antigamente eram as celas dos prisioneiros. Tais salas possuem sempre, no mínimo, dois ferreiros. O mestre e o seu aprendiz. Estas salas estão preenchidas com obras destes ferreiros e de materiais para se criar mais. É possível ouvir o bater de ferro de vários lugares: das outras salas e do coliseum do lado de fora.


A sala do atual Sancthi – do qual o nome não importa, pois, assim que recebe tal título, este passa a ser como o seu nome próprio – é no último andar e é a maior. Possui três salas, uma com seus cômodos, agindo como seu quarto; outra como uma banheira, pia e um pequeno armário e a outra sendo a sua ferraria particular.

Santchi é capaz de ter, no máximo, dois aprendizes em sua vida.
avatar
O Ecoar
Admin
Admin

Mensagens : 347
Data de inscrição : 18/01/2015

Ficha do personagem
Nível: 1
XP:
1/100  (1/100)
Ouro:

Ver perfil do usuário http://eudaimonia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum