Coliseum de Sancthi

Ir em baixo

Coliseum de Sancthi

Mensagem por O Ecoar em Dom Jul 30, 2017 8:50 pm



Antigamente o coliseu era conhecido pelo continente inteiro por causa de seu evento anual. Grilhões de Sangue era um evento que permitia condenados a liberdade, contudo, para isso, teriam que eliminar o seu inimigo. Nesta arena não existia perdão e muito menos espadas cegas, a única missão aqui era o entretenimento dos espectadores e a futura liberdade prometida.


Contudo, após a Catástrofe Divina, o local não recebeu reformas, muito menos foi continuado o Grilhões de Sangue, já que não tinham tempo e muito menos a economia estava favorável para focar em entretenimento e não nas reformas principais. É possível ver os seus resquícios mais importantes, como pedaços das estátuas que eram usadas para iniciar as partidas; a água que entra do mar, formando o lago que envolvia a arena, que hoje é coberto por tábuas grossas e os assentos, que ocupavam um espaço gigante, sendo o maior coliseu do continente.




Atualmente, é tido como a Casa de Sancthi, onde ferreiros e contratados testam e produzem armas. Foi a iniciativa de Regis Mellius LXXII, o rei que governava quando a Catástrofe Divina atingia seu ápice e fim. Ele aproveitou que ninguém teria tempo e muito menos luxo de aproveitar o antigo evento anual e usou das ruínas do coliseum como uma "ferraria pública". O trato era simples, tudo lá feito poderia, e provavelmente será, pego para o exército e a realeza. Ou seja, de público só a entrada.

Todos os mestres dali podem conseguir materiais requisitando-os com o Departamento de Minérios – antigo Armazém Real, outra obra do atual rei. Contudo, tudo terá que ser pago com uma obra ou em dinheiro vivo.


No pátio deste coliseum há apenas contratados e ferreiros analisando suas espadas contra bonecos de madeiras ou inimigos vivos.



Pode ser usado para requisitar uma batalha de cunho pessoal e deve ser requisitado direto ao Sancthi, autoridade máxima do local.
avatar
O Ecoar
Admin
Admin

Mensagens : 349
Data de inscrição : 18/01/2015

Ficha do personagem
Nível: 1
XP:
1/100  (1/100)
Ouro:

Ver perfil do usuário http://eudaimonia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum