Fórum RPG - Eudaimonia [1.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As regras

Ir para baixo

As regras Empty As regras

Mensagem por O Ecoar Dom Jul 16, 2017 5:13 am

Este é um simples tópico do qual apresentará as regras do RPG. Não são muitas, mas devem ser respeitadas.


Alguns termos gerais


* O RPG é feito de jogador de RPG para outros jogadores de RPG. Não há monetização alguma e nada foi planejado para fins lucrativos.

* SEJA ATIVO CASO VÁ PARTICIPAR! - outros membros dependem de você, e o RPG se desenvolve com a sua participação. Pense nisso, pois como todo jogador, sua presença ativa é importante.

* Briguinhas por conta de assuntos ingame deverão ser resolvidas somente com os envolvidos e o fundador. O RPG é para ser divertido à todos, então evite ao máximo trazer dor de cabeça aos outros. Não cague no pau e siga as regras.


É expressamente proibido:

- Metagame. O metagame é, basicamente, o abuso de informações conhecidas em offgame para os seus personagens ingame. Forçar coincidências, adquirir conhecimento vantajoso ou fazer outras coisas de forma a dar vantagens injustas ao seu personagem são, claramente, casos ruins de metagame.

- Fugir da personalidade de seu personagem. É importante definí-la no início do jogo, e também é aceitável que evolua ou mude com o tempo. Não serão aceitos personagens que pareçam ter transtorno de bipolaridade a menos que haja um motivo para tais mudanças drásticas.

- Exploits. Exploit é o abuso de falhas no sistema de modo a tomar vantagem sobre o jogo, seja essa falha sistemática ou mesmo uma escrita sugestiva. Caso haja alguma dúvida, pergunte.



Sobre hentais, sexualidade e outros tipos de conteúdo do gênero


É permitida a interpretação de relações sexuais e/ou hentai entre os personagens, seja de que origem, gosto ou sexualidade for originada tal interpretação. Apesar disso, lembrem-se:

TODAS as ações desse gênero deverão ser feitas dentro de um spoiler, além de um alerta do conteúdo dentro deles.

Existem pessoas que não gostariam de ler esse tipo de coisa, lembre-se disso. Nós também não queremos denúncias no fórum por causa de putaria.


As Consequências


Se alguma destas regras for infringida por um jogador, ele receberá um aviso, e além disso, seu personagem perderá 10% de seu XP e dinheiro totais.

Caso se repita em questões de metagame ou exploit, o jogador envolvido será banido. 




No mais, seja bem-vindo ao RPG, e esperamos que se divirta!
O Ecoar
O Ecoar
Admin
Admin

Mensagens : 349
Data de inscrição : 18/01/2015

Ficha do personagem
Nível: 1
XP:
As regras Left_bar_bleue1/100As regras Empty_bar_bleue  (1/100)
Ouro:

https://eudaimonia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos